Envios e devoluções
Política de Envio
A Pipos Kids conta com a entrega dos serviços de SEDEX e PAC dos Correios em até 48h após confirmação de pagamento.
Estas são as formas mais rápidas e seguras para receber a sua mercadoria.
O valor do frete incluído na sua fatura é calculado no ato do seu pedido conforme o CEP do local de entrega, peso do produto e escolha do tipo de serviço de entrega que melhor convir.
Para a cidade de Joinville contamos com o serviço de entrega express com tarifa única no valor de R$ 20,00.
Entrega via motoboy em até R$ 24h após confirmação de pagamento pela instituição financeira.
Temos também serviço de retirada em nosso espaço físico, mediante combinado previamente em nosso WhatsApp.
Política de Devolução e Troca
Visando atender plenamente ao cliente Pipos Kids em nossa loja virtual, estabelecemos uma Política de Troca e Devolução conforme as necessidades dos clientes e com as normas civis, em especial as constantes do Código de Defesa do Consumidor.
Troca por Defeito do Produto
Em no máximo 7 dias, contados a partir do recebimento do produto, devendo obrigatoriamente ser respeitadas as seguintes condições:
- Envios de peças para trocas e/ou devoluções deverão ser feitos pelo correio via PAC. Fretes por Sedex a cobrar não serão recebidos pela Pipos Kids.
- Quando o defeito for aparente, produtos devolvidos deverão estar sem nenhuma intervenção que implique em depreciação da peça, com etiquetas, tags fixados à peça e todos os acessórios na embalagem original
- A mercadoria será analisada e em no máximo 30 (trinta) dias será apresentada ao consumidor a solução.
O prazo acima descrito, poderá ser prorrogado por mais 7 (sete) a 90 (noventa) dias, com a aprovação do cliente.
Troca por Insatisfação ou Desistência
Em no máximo 7 dias, contados a partir do recebimento da mercadoria, devendo obrigatoriamente o produto não apresentar sinais de uso, sujo, com manchas ou odores.
Estar em perfeitas condições, com a etiqueta ou tag afixada à peça e com eventuais acessórios e/ou brindes dentro da caixa.
Este tipo de troca somente para vendas efetuadas pelo nosso site
Restituição de Valores
A restituição dos valores ou a troca dos produtos com defeito será somente processada após o recebimento e análise das condições do(s) mesmo(s) pelo setor de Controle de Qualidade.
O consumidor irá efetivar os procedimentos de devolução, acrescentando às informações solicitadas os dados pessoais e de conta-corrente, para restituição da importância paga, para a hipótese de não ser possível o estorno de pagamento em cartão de crédito.
O estorno de valores de compra que necessitem ser efetuados via depósito terão o prazo de até 7 (sete) dias úteis para serem realizados pela Pipos Kids. Se o estorno não puder ser feito, inclusive por força da venda por outro modo de pagamento, o valor da compra será creditado em conta bancária do consumidor, conforme informado na documentação de devolução. Não serão efetivados ressarcimento em conta bancária de terceiros.
Devolução do Produto ao Cliente
O produto será devolvido para o Cliente sem direito de substituição ou indenização quando houver os seguintes itens de reprovação:
- Ausência de defeito (não constatação do dano apontado pelo cliente);
- Indícios de uso inadequado do produto;
- Indícios de dano acidental ou provocado;
- Desgaste natural em decorrência do uso;
- Produto adquirido em promoção.
- Indício de mau uso na lavagem ou conservação da peça.
Se o produto não corresponder com as condições descritas nesta Política de Troca, a empresa imediatamente devolverá o produto, sem aviso, sendo o consumidor o único responsável pelo frete dos Correios.
No momento do recebimento do produto para análise de troca, a Pipos Kids confirmará a chegada, enviando por e-mail as condições do produto, no prazo máximo de 3 (três) dias úteis.
Disponibilidade do Produto
Se o produto para o qual for autorizada a troca não estiver disponível em nossos estoques, o cliente terá as seguintes opções a seu critério:
- Outro produto semelhante e com igual valor.
- Excedendo o valor da troca, o cliente deverá fazer o pagamento da diferença de valor.
- A restituição do valor do produto pago.
Precauções
- Toda mercadoria deve ser conferida no ato da entrega.
- Recuse produtos em embalagens abertas ou produtos avariados entregues pelo correio.
- Todo cancelamento, com devolução do valor pago ao cliente, deverá ser solicitado pelo nosso Serviço de Atendimento ao Cliente.
Os produtos deverão ser encaminhados, exclusivamente, para a loja Pipos Kids -
Situada a Rua Estrada Do Oeste, 1652,
Terceira entrada à esquerda após a escola.
Pirabeiraba, Joinville - SC
CEP 89239600
Anteriormente ao envio do produto terá que nos enviar um e-mail com os seguintes dados:
- Nome completo;
- Endereço completo;
- Nome do produto a ser devolvido;
- Motivos pelos quais entende ser o produto defeituoso ou, no caso de ausência de defeito, os motivos de troca e/ou desistência;
- Assinatura do cliente.
As despesas com frete serão reembolsadas somente nos casos de troca por defeito do produto, e se todas as condições desta Política de Troca, cumulativamente, forem cumpridas. Não serão ressarcidos os custos de frete decorrentes de troca por insatisfação.
A Pipos Kids conta com a entrega dos serviços de SEDEX e PAC dos Correios em até 48h após confirmação de pagamento.
Estas são as formas mais rápidas e seguras para receber a sua mercadoria.
O valor do frete incluído na sua fatura é calculado no ato do seu pedido conforme o CEP do local de entrega, peso do produto e escolha do tipo de serviço de entrega que melhor convir.
Para a cidade de Joinville contamos com o serviço de entrega express com tarifa única no valor de R$ 20,00.
Entrega via motoboy em até R$ 24h após confirmação de pagamento pela instituição financeira.
Temos também serviço de retirada em nosso espaço físico, mediante combinado previamente em nosso WhatsApp.
Política de Devolução e Troca
Visando atender plenamente ao cliente Pipos Kids em nossa loja virtual, estabelecemos uma Política de Troca e Devolução conforme as necessidades dos clientes e com as normas civis, em especial as constantes do Código de Defesa do Consumidor.
Troca por Defeito do Produto
Em no máximo 7 dias, contados a partir do recebimento do produto, devendo obrigatoriamente ser respeitadas as seguintes condições:
- Envios de peças para trocas e/ou devoluções deverão ser feitos pelo correio via PAC. Fretes por Sedex a cobrar não serão recebidos pela Pipos Kids.
- Quando o defeito for aparente, produtos devolvidos deverão estar sem nenhuma intervenção que implique em depreciação da peça, com etiquetas, tags fixados à peça e todos os acessórios na embalagem original
- A mercadoria será analisada e em no máximo 30 (trinta) dias será apresentada ao consumidor a solução.
O prazo acima descrito, poderá ser prorrogado por mais 7 (sete) a 90 (noventa) dias, com a aprovação do cliente.
Troca por Insatisfação ou Desistência
Em no máximo 7 dias, contados a partir do recebimento da mercadoria, devendo obrigatoriamente o produto não apresentar sinais de uso, sujo, com manchas ou odores.
Estar em perfeitas condições, com a etiqueta ou tag afixada à peça e com eventuais acessórios e/ou brindes dentro da caixa.
Este tipo de troca somente para vendas efetuadas pelo nosso site
Restituição de Valores
A restituição dos valores ou a troca dos produtos com defeito será somente processada após o recebimento e análise das condições do(s) mesmo(s) pelo setor de Controle de Qualidade.
O consumidor irá efetivar os procedimentos de devolução, acrescentando às informações solicitadas os dados pessoais e de conta-corrente, para restituição da importância paga, para a hipótese de não ser possível o estorno de pagamento em cartão de crédito.
O estorno de valores de compra que necessitem ser efetuados via depósito terão o prazo de até 7 (sete) dias úteis para serem realizados pela Pipos Kids. Se o estorno não puder ser feito, inclusive por força da venda por outro modo de pagamento, o valor da compra será creditado em conta bancária do consumidor, conforme informado na documentação de devolução. Não serão efetivados ressarcimento em conta bancária de terceiros.
Devolução do Produto ao Cliente
O produto será devolvido para o Cliente sem direito de substituição ou indenização quando houver os seguintes itens de reprovação:
- Ausência de defeito (não constatação do dano apontado pelo cliente);
- Indícios de uso inadequado do produto;
- Indícios de dano acidental ou provocado;
- Desgaste natural em decorrência do uso;
- Produto adquirido em promoção.
- Indício de mau uso na lavagem ou conservação da peça.
Se o produto não corresponder com as condições descritas nesta Política de Troca, a empresa imediatamente devolverá o produto, sem aviso, sendo o consumidor o único responsável pelo frete dos Correios.
No momento do recebimento do produto para análise de troca, a Pipos Kids confirmará a chegada, enviando por e-mail as condições do produto, no prazo máximo de 3 (três) dias úteis.
Disponibilidade do Produto
Se o produto para o qual for autorizada a troca não estiver disponível em nossos estoques, o cliente terá as seguintes opções a seu critério:
- Outro produto semelhante e com igual valor.
- Excedendo o valor da troca, o cliente deverá fazer o pagamento da diferença de valor.
- A restituição do valor do produto pago.
Precauções
- Toda mercadoria deve ser conferida no ato da entrega.
- Recuse produtos em embalagens abertas ou produtos avariados entregues pelo correio.
- Todo cancelamento, com devolução do valor pago ao cliente, deverá ser solicitado pelo nosso Serviço de Atendimento ao Cliente.
Os produtos deverão ser encaminhados, exclusivamente, para a loja Pipos Kids -
Situada a Rua Estrada Do Oeste, 1652,
Terceira entrada à esquerda após a escola.
Pirabeiraba, Joinville - SC
CEP 89239600
Anteriormente ao envio do produto terá que nos enviar um e-mail com os seguintes dados:
- Nome completo;
- Endereço completo;
- Nome do produto a ser devolvido;
- Motivos pelos quais entende ser o produto defeituoso ou, no caso de ausência de defeito, os motivos de troca e/ou desistência;
- Assinatura do cliente.
As despesas com frete serão reembolsadas somente nos casos de troca por defeito do produto, e se todas as condições desta Política de Troca, cumulativamente, forem cumpridas. Não serão ressarcidos os custos de frete decorrentes de troca por insatisfação.